Carta aberta às e aos estudantes

sábado, 10 de outubro de 2009

Nós, atual gestão do Centro Acadêmico de Biologia - “Quebrando a dormência” -, vimos por meio desta informar à todos e todas estudantes de biologia, em especial aos e às participantes da Comissão Organizadora da Semana de Biologia que a partir de hoje 03/10/2009 (sexta-feira) não estaremos mais construindo oficialmente a mesma por não concordar com os rumos tomados, onde acreditamos que a autonomia da C.O foi ferida e deliberações feitas em instância superiores (e de relevante importância) como o Colegiado de Curso e Assembléia Geral Estudantil foram simplesmente desconsideradas.

Outro fator que contribui com nossa saída é estarmos construíndo também, em paralelo, um Circuito CineBio, um Ciclo de Palestras e, possivelmente, um Encontro Alagoano de Estudantes de Biologia, o que faz com que nosso tempo esteja bastante encurtado.

Gostaríamos de deixar bastante claro que em nenhum momento o C.A.Bio pensou na Semana de Biologia como um meio de arrecadar fundos e lucrar em cima disso, tanto que a idéia inicial foi combinar com as turmas formandas de um valor simbólico referente à cada inscrição (R$1,00 ou R$2,00) ser doado para o Centro Acadêmico, viabilizando a manutenção e compra de alguns materiais essenciais. Gostaríamos de ter contribuído apenas com a construção do espaço, por acreditar que esta fosse uma boa forma de estreitar os laços entre o C.A.Bio e os estudantes do curso.

Estamos totalmente abertos(as) e dispostos(as) à ajudá-los(as) no que for preciso, sintam-se à vontade para pedir nossa ajuda e colaboração, seja para divulgar o evento, correr atrás de algum palestrante ou até mesmo para confeccionar os crachás com material reciclável.

Aproveitamos o espaço para comunicar que nossas reuniões ordinárias ocorrem todas as quartas às 17:30 na sala do C.A.Bio. Quando quiserem ou precisarem é só aparecer!

Desejamos uma boa construção e torcemos para que tudo dê certo!


Saudações,



Gestão “Quebrando a dormência

C.A.Bio - UFAL

0 comentários:

Postar um comentário

 
Quebrando a Dormência. Design by Pocket