Informativo: COREBio Nordeste

sábado, 5 de junho de 2010

Entre os dias 10 e 13 de junho, estará acontecendo o Conselho Regional de Entidades de Biologia do Nordeste, na cidade de Aracajú-SE. Nosso coletivo irá enviar duas representantes para garantir a participação da UFAL neste espaço e logo após o retorno, faremos um repasse do que foi discutido :}.




Segue abaixo a carta convocatória do Conselho:



ENTIDADE NACIONAL DOS ESTUDANTES DE BIOLOGIA

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE-UFS
COLETIVO “CABEÇA DE FRADE”


1ª CARTA CONVOCATÓRIA PARA O IX COREBio - NE

É com imensa satisfação que nós, da UFS, informamos a todas e todos estudantes de Biologia, da realização do IX Conselho Regional de Entidades de Biologia do Nordeste (COREBio-NE), que acontecerá de 10 a 13 de Junho de 2010, aqui em Aracaju/SE.
O COREBio é um espaço deliberativo que tem como função, dentre outras, planejar e encaminhar as atividades que serão exercidas pela escola sede da Articulação Regional do Nordeste. Todas as entidades de base de biologia podem participar do COREBio com direito à voz e voto, desde que apresentem sua ata de posse, ao passo que qualquer estudante de biologia pode participar do mesmo com direito à voz.
A realização deste conselho terá como foco a deliberação a cerca das discussões que não foram sanadas na assembléia final do XX EREB-NE, bem como a prestação de contas deste último encontro regional e o repasse das estruturas para cada escola responsável segundo assembléia final do encontro regional dos estudantes de biologia, dentre outras discussões referentes ao andamento de nossa entidade.
As discussões acerca do local do evento ainda estão em andamento.
Em breve estaremos enviando a segunda carta convocatória com todas as informações necessárias.
Qualquer dúvida, crítica ou sugestão, favor entrar em contato com o email coletivocdf.se@gmail.com ou pelos telefones abaixo:

Simone (Bené)- (79) 9825-3123
Bananinha-(79) 8834-4648
Vivi-(79) 9155-6360

Aguardamos vocês!


Até logo,
Comissão Organizadora COREBio-NE 2010.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Quebrando a Dormência. Design by Pocket